- Propaganda -

Siga o portal:

Início Notícias Passageiros Sofrem com Péssima Qualidade da Estrada de Angustura

Passageiros Sofrem com Péssima Qualidade da Estrada de Angustura

Hoje, dia 03/03/2020, um ônibus sob inscrição 1308 da empresa 13 de Junho que fazia a linha 601 Rodoviária x Angustura, atolou na estrada de Angustura ao realizar o horário de 10:30h saindo da rodoviária, causando transtorno para a população. Os passageiros tiveram que descer do veículo e seguir caminhando por aproximadamente 4km até chegar em Angustura.

Em contato com a empresa, fomos informados pelo setor de imprensa que, devido a qualidade da estrada, a empresa já se encontra com o total de 3 veículos quebrados e agora 1 atolado. Acumulando o total de 4 mil reais em prejuízo somente nos últimos 3 dias de operação da linha com conserto dos ônibus.

“Estamos trabalhando o máximo possível para não deixar de atender a população de Angustura que depende ativamente de nossos ônibus, mas devido a qualidade da estrada estamos encontrando dificuldades pois esta resultando avarias em nossos ônibus.” – Vanderson, Gerente Operacional da Empresa.

Segundo a empresa, o trator da prefeitura que ajudaria a desatolar o ônibus na estrada estaria com defeito, logo, eles estão tentando descobrir uma maneira de tirar o veículo do local. Até o momento do fechamento desta matéria a empresa ainda não tinha previsão para o retorno do funcionamento da linha, mas que provavelmente não haveria mais ônibus rodando na mesma durante o dia de hoje.

Em conversa com uma moradora do Distrito de Angustura, que preferiu não se identificar, tivemos o seguinte testemunho:

“Realmente está muito difícil para gente, pois a maioria trabalha fora e precisa do transporte público que liga Angustura a Além Paraíba. Não culpo tanto a 13 de Junho, pois estão realmente fazendo o que pode, mas o problema foi falta de manutenção da estrada. E no final somos nós que pagamos por uma má administração… Não vou falar que a chuva atrapalhou, se a estrada tivesse uma manutenção adequada, talvez não estivéssemos nesta situação. Esperamos que as pessoas possam entender nossa situação, pois vivemos com constante medo de perder nossos empregos e, por isso, arriscamos em ter nosso compromisso com nosso patrão. Gostaríamos muito que as autoridades também cumprissem com as responsabilidades deles em relação a Angustura”

Entramos também em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Além Paraíba mas até o momento da publicação desta matéria não obtivemos respostas.

- Propaganda -
Propaganda Site Responsivo 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
Propaganda Sistema 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
- Propaganda -

Outras Notícias