- Propaganda -

Siga o portal:

Início Informativos Prefeitura divulga resultado negativo para teste de paciente que veio a óbito...

Prefeitura divulga resultado negativo para teste de paciente que veio a óbito com suspeita de coronavírus no Hospital São Salvador

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, acaba de divulgar em seu site oficial o Boletim Nº: 012/2020 da Secretaria Municipal de Saúde. Nele a secretaria informa o recebimento do resultado dos testes realizados em amostras de paciente que veio a óbito no Hospital São Salvador com suspeita de contração da doença. Segundo o resultado a paciente não estava infectada pelo SARS-Cov2 (COVID-19). Confira o boletim na integra.

“A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de Vigilância em Saúde, informa à população ter recebido hoje, da Fundação Ezequiel Dias (FUNED), resultado NÃO REATOR para SARS-Cov-2, para a amostra da paciente que evoluiu a óbito no Hospital São Salvador (caso descrito na nota de esclarecimento emitida em 01/04/20). Com resultado NEGATIVO para COVID-19 e, seguindo o protocolo estabelecido, iniciou-se processo de investigação de outros vírus respiratórios.

Esclarecemos ainda, que, conforme informado no Boletim 05/2020, o PRIMEIRO CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS no município testou NEGATIVO PARA COVID-19 e,  após percorrido protocolo,  TESTOU POSITIVO PARA H1N1.

As famílias já foram comunicadas dos resultados e devidamente esclarecidas quanto aos protocolos estabelecidos pela FUNED.

Ressaltamos a importância de a população continuar seguindo a recomendação de isolamento social; que é é um ato de civilidade, de extrema importância para proteção das pessoas; que busca diminuir a velocidade de transmissão do coronavírus e garantir a manutenção adequada dos serviços de saúde.” – Prefeitura Municipal de Além Paraíba

- Propaganda -
Propaganda Site Responsivo 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
Propaganda Sistema 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
- Propaganda -

Outras Notícias