- Propaganda -

Siga o portal:

Início Notícias Tiros são disparados na Delegacia de Polícia em Além Paraíba

Tiros são disparados na Delegacia de Polícia em Além Paraíba

Na manhã desta quarta-feira, 15 de abril de 2020, a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem que tentou invadir a recepção da Delegacia em Além Paraíba, apresentando comportamento descontrolado e agressivo. O indivíduo chegou a agredir um policial civil, arremessando um banco de madeira na direção do rosto do investigador. O policial foi conduzido ao Hospital São Salvador, mas passa bem.

Durante a perseguição, que resultou na prisão do suspeito, o homem chegou a danificar um veículo no momento em que tentou atingir policiais civis com um paralelepípedo. Ele foi contido com um disparo de arma de fogo no tornozelo e conduzido ao Hospital São Salvador para atendimento médico, sob escolta da Polícia Civil. Após tentativa de fuga, foi encontrado sete pinos de cocaína e 32 buchas de maconha no bolso do suspeito.

Posteriormente, ele será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Além Paraíba, onde serão realizados os trabalhos de Polícia Judiciária. O homem possui cerca de vinte passagens na Polícia por crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas.

- Propaganda -
Propaganda Site Responsivo 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
Propaganda Sistema 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
- Propaganda -

Outras Notícias