- Propaganda -

Siga o portal:

Início Notícias Homem é preso pela Polícia Militar em Além Paraíba com mandado de...

Homem é preso pela Polícia Militar em Além Paraíba com mandado de prisão preventiva em aberto

-CONTINUA APÓS A PROPAGANDA-

Na noite do último sábado 18 de abril de 2020, Policiais Militares da 52ªCIA em Além Paraíba, efetuaram a prisão de um rapaz de 26 anos natural de Juiz de Fora. Apelidado de “Pelinha”, o rapaz possuía um mandado de prisão preventiva contra ele.

Segundo consulta ao sistema do Conselho Nacional de Justiça, o mandado de prisão preventiva foi expedido em 2019 pela 2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca de Além Paraíba.

-Continua após a propaganda-
Seja visto anuncie no Portal Além Paraíba

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 27ºBPM, os polícias militares se deslocaram para a localidade conhecida como escadão (que liga o bairro da Jaqueira ao Timbira) após receberem informações da presença do indivíduo no local.

Após constarem que o indivíduo estava presente no local, foi realizada a abordagem e a prisão de “Pelinha” que foi encaminhado para o Hospital São Salvador para confirmação de integridade do mesmo durante a prisão (procedimento comum durante a prisão), logo que liberado o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil Regional de Leopoldina onde ficou à disposição da Justiça.

- Propaganda -
Propaganda Site Responsivo 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
Propaganda Sistema 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
- Propaganda -

Outras Notícias

- Propaganda -