- Propaganda -

Siga o portal:

Início Notícias Homem é preso pela Polícia Militar em Além Paraíba com mandado de...

Homem é preso pela Polícia Militar em Além Paraíba com mandado de prisão preventiva em aberto

Na noite do último sábado 18 de abril de 2020, Policiais Militares da 52ªCIA em Além Paraíba, efetuaram a prisão de um rapaz de 26 anos natural de Juiz de Fora. Apelidado de “Pelinha”, o rapaz possuía um mandado de prisão preventiva contra ele.

Segundo consulta ao sistema do Conselho Nacional de Justiça, o mandado de prisão preventiva foi expedido em 2019 pela 2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca de Além Paraíba.

-Continua após a propaganda-
Seja visto anuncie no Portal Além Paraíba

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 27ºBPM, os polícias militares se deslocaram para a localidade conhecida como escadão (que liga o bairro da Jaqueira ao Timbira) após receberem informações da presença do indivíduo no local.

Após constarem que o indivíduo estava presente no local, foi realizada a abordagem e a prisão de “Pelinha” que foi encaminhado para o Hospital São Salvador para confirmação de integridade do mesmo durante a prisão (procedimento comum durante a prisão), logo que liberado o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil Regional de Leopoldina onde ficou à disposição da Justiça.

- Propaganda -
Propaganda Site Responsivo 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
Propaganda Sistema 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
- Propaganda -

Outras Notícias