- Propaganda -

Siga o portal:

Início Notícias Nova barreira sanitária começa a funcionar em Além Paraíba

Nova barreira sanitária começa a funcionar em Além Paraíba

Segundo prefeito Miguel Belmiro, a nova barreira funcionará 24horas fazendo as devidas verificações.

Confira a entrevista realizada com o prefeito Miguel Belmiro, com apoio e transmissão pela Rádio 102FM:

 

Na manhã de hoje, dia 09 de maio de 2020, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba implantou o seu novo modelo de barreira sanitária na cidade. Segundo o prefeito Miguel Belmiro, as barreiras sanitárias presentes na cidade deixaram de ter o carácter educativo para ser de fato uma barreira sanitária, diante do aumento no número de casos confirmados para o novo Coronavírus (COVID-19).

No novo modelo implantado, a barreira implantada no acesso principal a cidade, via BR-393 no bairro da Saúde, passa a realizar a verificação de todos que transitam no local. Motorista, passageiros e motociclistas estão tendo sua temperatura aferida no local e, caso necessário for, assinarão o termo de isolamento e deverão ficar em isolamento domiciliar para serem acompanhados pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

Todo trânsito no local está sendo desviado para a Rua Visconde do Rio Branco, onde está localizado um segundo ponto de verificação para dar apoio a equipe principal e evitar um maior congestionamento no local devido as operações da barreira.

Mesmo com as medidas para tentar desafogar o trânsito no local, o congestionamento chegou na BR-393. A Polícia Rodoviária Federal foi solicitada para dar o devido apoio a fim de diminuir o congestionamento e evitar possíveis acidentes, segundo policias federais presentes no local o congestionamento seria de aproximadamente 15KM. Os policiais tomaram medidas para que a BR-393 voltasse ao seu fluxo normal e implantaram um sistema de siga e pare para controlar o trânsito.

Na barreira sanitária implantada na Ponte Armando Godoy, passa a ser permitido a saída de veículos pela mesma e todos os pedestres estão sendo verificados no local.

Confira as fotos das barreiras e do trânsito formado no acesso principal via BR-393:

- Propaganda -
Propaganda Site Responsivo 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
Propaganda Sistema 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
- Propaganda -

Outras Notícias