- Propaganda -

Siga o portal:

Início Notícias Hospital São Salvador anuncia o total de 8 pacientes de COVID-19 tratados...

Hospital São Salvador anuncia o total de 8 pacientes de COVID-19 tratados e curados na unidade

O Hospital São Salvador na tarde de hoje, 11 de maio de 2020, publicou através de sua página oficial na rede social Facebook a alta de mais dois pacientes que foram tratados na unidade para COVID-19. Com a alta destes dois pacientes, passam para 8 o total de pacientes testados positivos para o novo Coronavírus (COVID-19) que foram tratados e curados na unidade hospitalar.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o primeiro caso confirmado para o novo Coronavírus deu entrada na unidade no mês de abril de 2020 e que ainda possui o total de 6 pacientes confirmados internados, sendo 1 deles em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Entramos em contato com a gerente administrativa do hospital, Bethânia Reis, onde fomos informados que o hospital possui, hoje, o total de 5 leitos de UTI com respirador e que o mesmo está terminando uma nova ala que possuirá mais 5 leitos de UTI equipados em parceria com Prefeitura Municipal de Além Paraíba. Segundo Bethânia, a obra da nova ala já se encontra em sua fase final, permitindo que em breve a mesma seja aberta para atender a população.

Confira o texto publicado pela assessoria de comunicação do Hospital São Salvador em sua página oficial:

“É com grande satisfação que comunicamos a população de Além Paraíba e região, que hoje tiveram alta mais dois pacientes que estavam internados em nossa Instituição para tratamento do covid 19. Com isso, totalizamos 8 pacientes tratados e curados em nosso hospital, tendo 100% de eficácia o tratamento instituído até o momento, sem nenhum óbito. Temos ainda 6 pacientes internados, sendo um em estado grave na unidade de terapia intensiva, todos respondendo ao tratamento. Agradecemos a toda equipe de profissionais envolvidos nessa luta em nossa Instituição. Mesmo com recursos limitados e sem nenhuma ajuda pública significante até o presente momento (Estado, União e Município), seguimos nossa missão pra que não haja perda de nenhuma vida. Agradecemos também as doações feitas por empresários e pela população em geral nesse difícil momento.” – Hospital São Salvador.

- Propaganda -
Propaganda Site Responsivo 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
Propaganda Sistema 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
- Propaganda -

Outras Notícias