- Propaganda -

Siga o portal:

Início Notícias Hospital São Salvador Confirma o Primeiro Falecimento por COVID-19 em Além Paraíba

Hospital São Salvador Confirma o Primeiro Falecimento por COVID-19 em Além Paraíba

A assessoria de comunicação do Hospital São Salvador, na manhã de hoje 21 de maio, confirmou a triste notícia sobre o falecimento do músico Reinaldo Francisco Cesário Marendino, popularmente conhecido como Naldo Marendino, de 55 anos e morador do bairro Praça da Bandeira em Além Paraíba.

Naldo deu entrada na unidade, no dia 24 de abril, com suspeita para o novo Coronavírus (COVID-19), suspeita esta que foi confirmada através de exames, seu quadro clínico evoluiu para a forma mais grave sendo necessário a transferência para a UTI do hospital. Mesmo diante do tratamento Naldo não resistiu e seu falecimento foi registrado na madrugada de hoje.

A informação sobre seu falecimento gerou a comoção de amigos e conhecidos, que sempre lembrarão de Naldo como uma pessoa muito alegre, querida na cidade e por sua participação como vocalista na banda Conexão 80. Em seu perfil na rede social facebook, amigos e familiares aproveitaram para dizer suas últimas palavras a Naldo.

Também houve uma pequena concentração, respeitando o distanciamento, de amigos e familiares no bairro da Praça da Bandeira seguido de uma carreata até o cemitério municipal de Além Paraíba onde será enterrado seguindo os protocolos especiais.

Toda a equipe do Portal Além Paraíba gostaria de prestar suas mais sinceras condolências aos amigos e familiares de Naldo.

- Propaganda -
Propaganda Site Responsivo 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
Propaganda Sistema 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
- Propaganda -

Outras Notícias