- Propaganda -

Siga o portal:

Início Notícias Discussão termina com morte de idoso em Além Paraíba

Discussão termina com morte de idoso em Além Paraíba

Na noite do último sábado, 23 de maio de 2020, um homem de 61 anos, morador do bairro da jaqueira em Além Paraíba, foi assassinado com golpes de pé de cabra após discussão no bairro Boiadeiro.

Segundo informações, policiais militares receberam a informação sobre uma discussão entre dois indivíduos no bairro Boiadeiro e ao achegarem no local se depararam com o idoso caído no chão com um sangramento na cabeça. A equipe do SAMU foi acionada ao local, mas o idoso já se encontrava sem vida.

Foto: Vítima / Foto obtida através de rede social

Segundo o relato de testemunhas, a vítima identificada como Paulo Cesar Ferreira Venâncio teria discutido com um homem de 34 anos, que teria saído do local e retornado em seguida com um pé de cabra. Durante a briga, o idoso teria caído no chão e autor do assassinato teria deferido inúmeros golpes com a ferramenta sob a região da cabeça de Paulo.

A Perícia Técnica foi acionada até o local para os procedimentos de Praxe. Segundo policiais da 52ª Cia de Polícia Militar em Além Paraíba, seguem os trabalhos em busca do autor do crime.

- Propaganda -
Propaganda Site Responsivo 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
Propaganda Sistema 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
- Propaganda -

Outras Notícias