- Propaganda -

Siga o portal:

Início Notícias Policiais Militares da 52ª Cia de Além Paraíba apreendem drogas e arma...

Policiais Militares da 52ª Cia de Além Paraíba apreendem drogas e arma de fogo após denúncia anônima

Além do material 03 pessoas foram presas e encaminhadas para Delegacia de Plantão em Leopoldina.

Na tarde de hoje, 02 de junho de 2020, policiais militares da 52ª Cia da Polícia Militar em Além Paraíba receberam uma denúncia anônima, via 190, onde foram informados sobre um veículo de cor prata transitando no bairro do Goiabal. Segundo a denúncia, no veículo haveria 3 indivíduos, sendo um deles um foragido da justiça conhecido por Rebinho, drogas e arma de fogo.

Imediatamente os policiais desencadearam uma operação policial no local quando uma das equipes se deparou com um veículo que batia com as características informadas na denúncia. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista do veículo iniciou fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro seguindo sentido a Rua Madre Maria Brandina, aonde foi montado um cerco policial.

Ao avistar o cerco da polícia, o motorista do veículo acelerou na tentativa de atropelar os policiais presentes no mesmo, porém, com a manobra o motorista perdeu o controle do veículo e se chocou contra o meio-fio. Com o veículo impedido de continuar a fuga os suspeitos desembarcaram e fugiram em direção a um matagal próximo, um dos suspeitos estaria com um objeto em uma das mãos aparentando ser uma arma de fogo.

Os policiais iniciaram imediatamente uma intensa varredura no local em busca dos 03 suspeitos que foram rapidamente localizados. Com os suspeitos localizaram aproximadamente R$40,00 e ao realizarem uma busca no local onde foram encontrados os policiais encontraram uma mochila contendo em seu interior uma Pistola Taurus 9.mm prateada, 01 barra de substância análoga a pasta base de cocaína, 03 barras de substância análoga a maconha, diversas buchas da mesma substância, farto material para embalar drogas, 01 martelo, 01 faca, 03 balanças de precisão e mais dinheiro.

Quando questionados sobre a propriedade do material, os 03 assumiram que eram os proprietários do mesmo. Diante dos fatos W.O.S de 31 anos, H.C.V de 20 anos e M.V.V de 21 anos receberam voz de prisão e após passarem pelo exame de corpo e delito no Hospital São Salvador foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Leopoldina.

Segundo informações, todos os 03 possuíam ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas e homicídio. W.O.S também possuía um mandato de recaptura em aberto.

Policiais presentes na operação: Tenente Roberto, Sargento Higino, Sargento Souza, Cabo Serpa, Cabo Seixas, Cabo De Oliveira e o Soldado Tsi Lung.

- Propaganda -
Propaganda Site Responsivo 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
Propaganda Sistema 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
- Propaganda -

Outras Notícias