- Propaganda -

Siga o portal:

Início Notícias Após denúncia anônima, policiais militares apreendem arma, dinheiro e um pássaro de...

Após denúncia anônima, policiais militares apreendem arma, dinheiro e um pássaro de fauna silvestre com anilha adulterada

Na manhã de hoje, 19 de agosto de 2020, policiais militares realizavam uma operação de batida policial no bairro do Goiabal quando receberam uma denúncia anônima, via 190, de que um homem envolvido com o tráfico de drogas no Morro da Conceição, teria entregue um revólver para sua namorada guardar.

Os policiais se deslocaram até o endereço informado na denúncia e com a permissão da proprietária do imóvel realizaram uma busca no interior do local, onde foi localizado um revólver calibre .38, marca Taurus, municiado com 6 cartuchos intactos e pronto para uso. Durante a investigação, a namorada do suspeito foi localizada e informou aos policiais que o revólver seria de seu namorado e que provavelmente ele teria escondido a arma no local sem que ela soubesse.

As equipes se deslocaram até a casa do suspeito no bairro Santa Rosa, também em Além Paraíba, porém sua mãe não permitiu a entrada dos policiais no imóvel, os policiais entraram em contato com o Fórum da cidade onde o juiz presente emitiu um mandado de busca e apreensão.

O suspeito não foi localizado no local, porém durante as buscas, os policiais encontraram a quantia de R$4.070,00 (quatro mil e setenta reais), que segundo o irmão do suspeito seria de sua propriedade e proveniente a sua atividade de mototáxi clandestino, 01 pássaro de flora silvestre com a anilha adulterada e sem documentação, uma caixa com forte odor de substância análoga a maconha e uma carta.

Policiais da divisão de Meio Ambiente da Polícia Militar foram acionados ao local onde confeccionaram um auto de infração no valor de R$2.783,70, referente a adulteração da anilha e guarda irregular do pássaro de fauna silvestre, popularmente conhecido como “Coleiro”.

Uma mulher de 25 anos, a namorada do suspeito, recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo e uma mulher de 38 anos pelo crime ambiental, ambas foram conduzidas ao Hospital São Salvador e posteriormente à 28ª Delegacia de Polícia Civil em Além Paraíba.

Equipes presentes na ocorrência:
52ª Cia da Polícia Militar: Tenente Roberto, 1º Sargento Mário Lúcio, 2º Sargento Filgueiras, 2º Sargento Brandão, 3º Sargento Willian e o Soldado Sátiro.
2º Grupamento de Polícia Militar de Meio Ambiente: 3º Sargento Amorim e Cabo Jaider.

- Propaganda -
Propaganda Site Responsivo 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
Propaganda Sistema 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
- Propaganda -

Outras Notícias