- Propaganda -

Siga o portal:

Início Notícias Mototaxistas comparecem ao primeiro dia da segunda etapa do recadastramento, mas a...

Mototaxistas comparecem ao primeiro dia da segunda etapa do recadastramento, mas a prefeitura não!

Para compensar a falha, o funcionamento no segundo dia começará às 09h.

-CONTINUA APÓS A PROPAGANDA-

A Prefeitura de Além Paraíba divulgou no dia 28 de agosto de 2020, em seu site oficial, o edital de recadastramento dos mototaxistas do município. O recadastramento ocorreria em 2 etapas, com a primeira na própria sede da prefeitura entre os dias 31 de agosto e 04 de setembro e a segunda começaria hoje, 08 de setembro de 2020, com término na sexta-feira dia 11 de agosto de 2020. (Clique aqui e confira o texto da matéria sobre)

Porém, as coisas não começaram muito bem no primeiro dia da segunda etapa, os profissionais compareceram para a realização da vistoria no parque de exposição, localizado na Ilha do Lazareto, mas ninguém da prefeitura compareceu no local.

Nossa equipe esteve presente no local para acompanhar o recadastramento e ao chegar, por volta das 13:30h, fomos informados pelos próprios mototaxistas que ninguém da prefeitura havia chego e que alguns estariam aguardando desde às 12h (Horário divulgado pela própria prefeitura através do edital). Os demais mototaxistas estariam rodando e retornando ao local para ver se já havia começado as verificações.

Em contato com a prefeitura fomos atendidos pelo Juliano, do setor administrativo, que nos informou que a pessoa responsável pela vistoria teria passado mal e não notificou a prefeitura para que a mesma tomasse alguma medida em tempo hábil. Juliano aproveitou a ligação para informar que para compensar a falha do primeiro dia, amanhã, 08 de setembro de 2020, o atendimento para recadastramento se iniciará às 09h.

- Propaganda -
Propaganda Site Responsivo 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
Propaganda Sistema 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
- Propaganda -

Outras Notícias

- Propaganda -