- Propaganda -

Siga o portal:

Início Notícias PRF prende duas pessoas com veículo clonado e duas armas de fogo...

PRF prende duas pessoas com veículo clonado e duas armas de fogo na BR-116 em Leopoldina

O material saiu da cidade de Duque de Caxias no Rio de Janeiro com destino a Leopoldina em Minas Gerais.

Na noite de ontem, 07 de setembro de 2020, policiais da Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina estavam realizando uma fiscalização de rotina no KM-768 da BR-116, no município de Leopoldina, quando realizaram a abordagem de um Toyota Corolla branco com 2 pessoas dentro, o motorista foi identificado como L.M.S.J de 25 anos e a passageira como I.F.C.A de 23 anos.

Durante as buscas no interior do veículo, os policiais perceberam uma bolsa com um peso acima do normal e quando verificaram o interior da mesma encontraram 2 carregadores municiados com munição de calibre 9mm, 1 pistola de calibre 9mm sem numeração aparente, 1 revólver de calibre .38, 25 unidades de munição de calibre 9mm e 6 unidades de munição de calibre .38.

O condutor do veículo, L.M.S.J, informou aos policiais que não saberia informar de quem seria o veículo, informando somente que recebeu o veículo de um desconhecido na cidade de Duque de Caxias no Rio de Janeiro e seguiriam para a cidade de Leopoldina, onde iriam repassar o armamento para uma pessoa não identificada.

Foto: Divulgação / Polícia Rodoviária Federal

Durante a verificação dos elementos de identificação do veículo, foi descoberto que a placa era clonada e que o veículo era roubado. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo com queixa de roubo/furto, juntamente com as armas, munições e o veículo.

- Propaganda -
Propaganda Site Responsivo 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
Propaganda Sistema 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
- Propaganda -

Outras Notícias