- Propaganda -

Siga o portal:

Início Notícias Operação Batida Policial termina com 2 presos e mais de 100 pinos...

Operação Batida Policial termina com 2 presos e mais de 100 pinos de cocaína apreendidos no município de Além Paraíba

-CONTINUA APÓS A PROPAGANDA-

Na tarde desta segunda-feira, 14 de setembro de 2020, policiais militares da 52ª Cia de Polícia Militar, localizada em Além Paraíba, desencadearam sob o comando do 1ª Tenente Roberto a Operação Batida Policial no município, com o objetivo de oprimir o tráfico, policiais se deslocaram a vários locais conhecidos como ponto de vendas de drogas.

Próximo a um dos locais, os policiais abordaram 2 homens que transitavam próximo a entrada de um trilho que dá acesso a mata. Durante o procedimento de busca pessoal, os policiais encontraram com L.O.S de 25 anos, também conhecido como “pé de pano”, 104 pinos contendo substância análoga a cocaína, 18 pinos vazios para embalo da droga e uma sacola plástica contendo mais substância análoga a cocaína. O material estava guardado em uma mochila que estava de posse de L.O.S.

Ao ser questionado sobre a procedência do material encontrado, L.O.S informou aos policiais que pegou a droga em uma “boca de fumo” no largo do bairro Goiabal e iria vender no campinho do Morro do Cipó. O outro abordado informou desconhecer a existência do material.

Diante dos fatos os 2 receberam voz de prisão, foram encaminhados para o Hospital São Salvador e posteriormente encaminhados à 28ª Delegacia de Polícia Civil, localizada no bairro de São José em Além Paraíba.

Equipe da 52ª Cia
1ª Tenente Roberto, 2ª Sargento Brandão, 3ª Sargento Mattar, Cabo Leonardo, Cabo Serpa e Soldado Tsi Lung

- Propaganda -
Propaganda Site Responsivo 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
Propaganda Sistema 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
- Propaganda -

Outras Notícias

- Propaganda -