- Propaganda -

Siga o portal:

Início Notícias Assassinato seguido de suicídio abala moradores de Marinópolis em Além Paraíba

Assassinato seguido de suicídio abala moradores de Marinópolis em Além Paraíba

-CONTINUA APÓS A PROPAGANDA-

Na manhã desta segunda-feira, 21 de setembro dele 2020, um caso de homicídio seguido de suicídio abalou moradores de Marinópolis, bairro localizado as margens da BR-116 em Além Paraíba.

Segundo informações, apuradas pelo Blog do Adenilson Mendes, um jovem identificado como Igor de 24 anos que, por não aceitar o fim do relacionamento, teria invadido a residência de sua ex-companheira, identificada como Mariane de 22 anos, e no local a teria assassinado com golpes de faca.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Após o crime, Igor saiu correndo em direção a BR-116 onde se jogou na frente de uma carreta que seguia no sentido Além Paraíba e veio a óbito no local.

Pessoas próximas ao casal relataram que Mariane já vinha recebendo ameaças do ex-companheiro, mas nunca acreditou que Igor seria capaz de concretizá-las. Mariane deixou dois filhos pequenos.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal, socorristas do SAMU e a Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionados ao local. Após os devidos procedimentos por parte da Perícia Técnica, os corpos foram liberados e serão encaminhados para o Instituto Médico Legal de plantão, localizado na cidade de Juiz de Foram (MG).

- Propaganda -
Propaganda Site Responsivo 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
Propaganda Sistema 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
- Propaganda -

Outras Notícias

- Propaganda -