- Propaganda -

Siga o portal:

Início Notícias PM de Leopoldina prende suspeito de assassinar pai e filho em Além...

PM de Leopoldina prende suspeito de assassinar pai e filho em Além Paraíba

-CONTINUA APÓS A PROPAGANDA-

Um rapaz de 25 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de assassinar pai e filho no dia 12 de setembro, em Além Paraíba (Clique Aqui e relembre o caso). A ação foi realizada nesta quinta-feira (24) durante Operação Sentinela da Zona da Mata e resultou na prisão de outros 4 indivíduos por suspeita de tráfico e na apreensão de drogas.

De acordo com a PM, durante patrulhamento pelo Bairro Bela Vista, em Leopoldina, militares avistaram o suspeito do duplo homicídio e possuidor de um mandado de prisão em aberto, ocasião em que o mesmo tentou fugir pulando para o quintal de uma residência.

Na diligência, outras 4 pessoas, com idades de 19, 22, 24 e 33 anos, demonstraram nervosismo e iniciaram uma movimentação suspeita dentro de uma casa já conhecida pela polícia devido a denúncias de tráfico de drogas. No decorrer das buscas foram apreendidos oito pinos de cocaína, 15 pedras de crack, uma touca ninja, um pé de maconha, além de uma quantia em dinheiro e pássaros da fauna silvestre sem as devidas autorizações. Os quatro também foram presos.

A Operação contou com o Comandante da 37ª Companhia PM de Leopoldina, Tenente Gilmar Seoldo e com os militares Subtenente Wilder, Sargento Wellington, Sargento Inocêncio, Sargento Vieira, Sargento Borges, Sargento Miranda, Cabo Wagner, Cabo Medeiros, Cabo Fábio e Cabo Araújo.

Os cinco presos foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.

- Propaganda -
Propaganda Site Responsivo 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
Propaganda Sistema 2C Web Design - Portal Além Paraíba
- Propaganda -
- Propaganda -
- Propaganda -

Outras Notícias

- Propaganda -