Sábado, 21 de Maio de 2022
13°

Poucas nuvens

Além Paraíba - MG

Senado Federal Senado Federal

CI se reúne para sabatinar indicados a cargos na Anatel

A Comissão de Infraestrutura (CI) irá sabatinar, na terça-feira (15), os indicados para cargos de autoridade na Agência Nacional de Telecomunicaçõe...

10/02/2022 às 17h30
Por: Redação Portal Fonte: Agência Senado
Compartilhe:
Artur Coimbra de Oliveira e Carlos Manuel Baigorri foRAM indicadoS para cargoS no Conselho Diretor da agência reguladora. A sabatina está marcada para as 11h de terça-feira (15) - Roberto Suguino/Agência Senado
Artur Coimbra de Oliveira e Carlos Manuel Baigorri foRAM indicadoS para cargoS no Conselho Diretor da agência reguladora. A sabatina está marcada para as 11h de terça-feira (15) - Roberto Suguino/Agência Senado

A Comissão de Infraestrutura (CI) irá sabatinar, na terça-feira (15), os indicados para cargos de autoridade na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A reunião destinada à leitura dos relatórios e à arguição pública do indicado está prevista para começar às 11h de forma semipresencial.

Artur Coimbra de Oliveira, foi indicado para exercer o cargo de membro do Conselho Diretor da Anatel, na vaga decorrente da indicação de Carlos Manuel Baigorri para o cargo de presidente do Conselho Diretor da Anatel, (MSF 91/2021). O relator da indicação é o senador Roberto Rocha (PSDB-MA).

Indicado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, Artur Coimbra é secretário de Telecomunicações no Ministério das Comunicações e Corregedor na Autoridade Nacional de Proteção de Dados da Presidência da República.

Já Carlos Manuel Baigorri, foi indicado também pelo presidente Jair Bolsonaro para exercer o cargo de presidente do Conselho Diretor da Anatel, na vaga decorrente do término do mandato de Leonardo Euler de Morais, (MSF 92/2021). Atualmente, Carlos Baigorri exerce o cargo de conselheiro diretor da Anatel. A relatoria da indicação é da senadora Daniella Ribeiro (PP-PB).

Por Ana Paula Marques com supervisão de Anderson Vieira

Como participar

O evento será interativo: os cidadãos podem enviar perguntas e comentários pelo telefone da Ouvidoria do Senado (0800 061 2211) ou pelo Portal e?Cidadania, que podem ser lidos e respondidos pelos senadores e debatedores ao vivo. O Senado oferece uma declaração de participação, que pode ser usada como hora de atividade complementar em curso universitário, por exemplo. O Portal e?Cidadania também recebe a opinião dos cidadãos sobre os projetos em tramitação no Senado, além de sugestões para novas leis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Além Paraíba - MG Atualizado às 03h16 - Fonte: ClimaTempo
13°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 26°

Dom 27°C 14°C
Seg 27°C 15°C
Ter 28°C 15°C
Qua 28°C 18°C
Qui 23°C 13°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias